Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly - Paly prot.

Ir para baixo

Aplly - Paly prot. Empty Aplly - Paly prot.

Mensagem  Elynnare Sex Dez 24, 2010 12:05 am

00. Nome do seu Char Elynnare/Paly/Prot/Ret
01. Link do seu Armory: http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/elynnare/simple talvez não esteja na gear certa
02. Suas Profissoes/skill: Mining / Enginnering
03. Nome / idade: André Granzotto, 18 anos
04. Sexo (M/G/F): M
05. Joga wow a quanto tempo? 3 ou 4 anos, não sei ao certo
06. Qual sua experiencia em wotlk? Conte-nos detalhadamente. Comecei a raidar na wotlk no começo de ToC, fexei 10 men e 25 men, não fiz as heroicas pq jogava só com amigos e ngm queria nada com nada, quando saiu ICC não estava muito ativo no jogo, mais cheguei a fexar 10 men normal e 10 men heroic 11/12, fiz o glory of the icc raider, se contar... e 25 men não fazia, nunca gostei muito pq pugar 25 men era pedir pra se foder.
07. Quais suas guildas passadas? Explique sua saída delas. Eu sempre joguei mais na guilda com amigos, ficava na Last Standing Ten, Tretas de Hongkong e só, motivo de saida, Last Standing Ten, conflito com pessoas, da Tretas de Hongkong, sai pq ninguem upava ela entao fui pra outra pelos beneficios de guild, to na Xeque, mais só por estar mesmo.
08. Porque o interesse em nós? Quero uma guild pve que se de dique e que não fique de babação de saco e sem pessoas comprometidas, quero fexar o conteudo desta vez, fazendo tudo possivel.
09. Domina sua classe, sua spec e sua dual? Sim, sempre joguei de Pally, conheço muito bem Prot e Ret, fiz ICC toda de Ret, 90% do tempo, as vezes de tank quando era preciso, mais domino muito bem ambas.
10. Seu horário é compatível com o horario de raid da guild (sexta a noite, sabado e domingo)? Se não, não precisa nem enviar o apply. Fui informado que de sexta nao tinha raid, então sabado e domingo ta perfeito pra mim... e sexta se tiver, apartir das 23..
11. Especifique o seu pc e conexão - voce usa LowerPing ou algo similar?. Minha conexão é da embratel 6mb não uso nenhum tipo de programa, e meu pc é suficiente para jogar com graficos no máximo sem travar, porem tem alguns problemas que vou fixar daqui um mes mais ou menos, vou comprar um novo lá para janeiro, sem falta, essa epoca do ano ta tudo muito caro Razz
12. Voce tem ventrilo e microfone funcionando ? Ventrilo, TS3, Skype, Msn, Icq, Mirc, oq precisar
13. Algo mais a acrescentar? Se sim, agora é a hora. Qualquer coisa, se nao precisarem do meu paly prot, tenho um Mage tambem, jogo de Fire e tenho ampla exp em raid com ele! segue armory dele http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/hadsur/simple
!Curintchá fckin edge!


Elynnare

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos