Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA

+3
Andinth
Kornlegend
Laifa
7 participantes

Ir para baixo

GRUPO    3     DEFINITIVO      SE      INSCREVA Empty GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA

Mensagem  Laifa Qua Fev 17, 2010 11:53 pm

SEXTA-FEIRA (dia 17) AS 9 DA NOITE

Garanta sua vaga aqui no forum ou whispa Laifa no jogo. Voce tem até Sexta-feira as 9. Se não confirmar, não vou garantir vaga.
PS: Chega de rogue pelo o amor de deus, preciso de healers.

Laifa

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO    3     DEFINITIVO      SE      INSCREVA Empty Re: GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA

Mensagem  Kornlegend Qui Fev 18, 2010 11:55 am

Laifa,

Eu poderia ir de mage sim neste grupo. Porém, ainda tem o grupo do Zayin que está em formação porém falta 1 tank e 3 healers. Então eu poderia fazer neste grupo, mas apartir de semana que vem o horário de sexta-feira não será possível pra mim.

Abraços.

Kornlegend

GRUPO    3     DEFINITIVO      SE      INSCREVA Empty Re: GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA

Mensagem  Andinth Qui Fev 18, 2010 1:24 pm

Pois é, eu falei pro Zayin que iria no grupo dele tb ( tankando, blergh ).
Nao seria mais facil juntar esse g3 e g4 e fazer um só?
Pra mim, esse horario do g3 é melhor que o do grupo que o Zayin esta montando, e se tiver vaga dps meele tb, melhor ainda pq nao gosto mto de tankar.

Andinth

Mensagem  Elisazinha Qui Fev 18, 2010 7:05 pm

tipo eu sou membro definitivo do g3, ou antigo g3 ne pq a maioria dos players da antiga g3 quase parou de jogar (ex. dvdportatil). Mas indo direto ao ponto eu queria ser membro fixo deste g3. Sou warrior fury com 5391 de gs.

Elisazinha

Mensagem  Ressurected Qui Fev 18, 2010 10:28 pm

eu ressurected to dentro

Ressurected

Mensagem  Brenurio Sex Fev 19, 2010 4:53 pm

Eu gostaria de participar deste grupo também...

Brenurio - Arcane Mage - GS 5123

Brenurio

Mensagem  insaluur Seg Fev 22, 2010 2:47 pm

Se organizem...que nem o laifa falou..Sexta as 21hrs....se organizem para formar o grupo depois da 1a run vcs veem os melhores horarios para todos (meu grupo faz ter-qui na parte da noite estou dando isso como exemplo) depois da 1a run desse grupo se der certo, marquem seus horarios

insaluur

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos