GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA
+3
Andinth
Kornlegend
Laifa
7 participantes
Damnation :: Damnation :: Progressao pve :: ICC
Página 1 de 1
GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA
SEXTA-FEIRA (dia 17) AS 9 DA NOITE
Garanta sua vaga aqui no forum ou whispa Laifa no jogo. Voce tem até Sexta-feira as 9. Se não confirmar, não vou garantir vaga.
PS: Chega de rogue pelo o amor de deus, preciso de healers.
Garanta sua vaga aqui no forum ou whispa Laifa no jogo. Voce tem até Sexta-feira as 9. Se não confirmar, não vou garantir vaga.
PS: Chega de rogue pelo o amor de deus, preciso de healers.
Laifa- Mensagens : 28
Re: GRUPO 3 DEFINITIVO SE INSCREVA
Laifa,
Eu poderia ir de mage sim neste grupo. Porém, ainda tem o grupo do Zayin que está em formação porém falta 1 tank e 3 healers. Então eu poderia fazer neste grupo, mas apartir de semana que vem o horário de sexta-feira não será possível pra mim.
Abraços.
Eu poderia ir de mage sim neste grupo. Porém, ainda tem o grupo do Zayin que está em formação porém falta 1 tank e 3 healers. Então eu poderia fazer neste grupo, mas apartir de semana que vem o horário de sexta-feira não será possível pra mim.
Abraços.
Kornlegend- Mensagens : 21
Pois é, eu falei pro Zayin que iria no grupo dele tb ( tankando, blergh ).
Nao seria mais facil juntar esse g3 e g4 e fazer um só?
Pra mim, esse horario do g3 é melhor que o do grupo que o Zayin esta montando, e se tiver vaga dps meele tb, melhor ainda pq nao gosto mto de tankar.
Nao seria mais facil juntar esse g3 e g4 e fazer um só?
Pra mim, esse horario do g3 é melhor que o do grupo que o Zayin esta montando, e se tiver vaga dps meele tb, melhor ainda pq nao gosto mto de tankar.
Andinth- Mensagens : 18
tipo eu sou membro definitivo do g3, ou antigo g3 ne pq a maioria dos players da antiga g3 quase parou de jogar (ex. dvdportatil). Mas indo direto ao ponto eu queria ser membro fixo deste g3. Sou warrior fury com 5391 de gs.
Elisazinha- Mensagens : 7
eu ressurected to dentro
Ressurected- Mensagens : 10
Eu gostaria de participar deste grupo também...
Brenurio - Arcane Mage - GS 5123
Brenurio - Arcane Mage - GS 5123
Brenurio- Mensagens : 1
Se organizem...que nem o laifa falou..Sexta as 21hrs....se organizem para formar o grupo depois da 1a run vcs veem os melhores horarios para todos (meu grupo faz ter-qui na parte da noite estou dando isso como exemplo) depois da 1a run desse grupo se der certo, marquem seus horarios
insaluur- Mensagens : 7
Damnation :: Damnation :: Progressao pve :: ICC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos