Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SETUPS ICC 25

+5
Admin
ayon
Delight
Malkmad
Laifa
9 participantes

Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty SETUPS ICC 25

Mensagem  Laifa Seg Jan 18, 2010 4:04 pm

Como nós estamos com dificudade nesta luta, devido principalmente ao dps, uma galera vai ficar de fora dessa luta em particular. Vamos tentar manter ao máximo este setup abaixo. Basicamente aqui a idéia é bufar full os melees, e diminuir a quantidade de casters, ainda assim bufando eles full também. Por favor, opinem.



FESTERGUT : 2 tanks, 5 healers, 18 dps.

Tanks:

Yewa (sunder)
Misha (5% crit physical)


Healers:

Laifa (disc)
Protee (holy)
Zindras
Dvd
Avenge
Eu separei os healer com melhor desempenho na luta. Infelizmente as vezes eu tenho que me basear no recount. Precisava de 1 shaman resto só, e o Avenge tava sempre melhor que a Gwannzinha. O adric ta mandando bem, mas ainda ta farmando gear de holy e o Zindras tava healando muito, por isso a escolha.

Dps Melee:

Nazdrag
Decyma (combat, 4%+ physical dmg)
Ressurected
Insaluur
Rennicus
Andinth
Darkken
Jopari
Zayin
+2 melee (opções: Raphaelis, Trollabunna, Zaborg)

Ranged:

Doidinhu
Aaluniel
Delight
Cabromm
Ayon
Naandoss
Astraroth
Tinha uma galera com dps fraco, eu acho que o Laf tava lagando muito e tava batendo muito pouco por isso, então eu não o coloquei.


Posicionamento: são obrigatoriamente 8 pessoas que devem ficar no ranged. Eu acho que a melhor opção é: Dvd, Protee, Doidinhu, Aaluniel, Astra, Delight, Naandoss, e Ayon. Motivos: a galera range da menos dps pois precisam se movimentar na hora do spore e porque tomam CC do debuff. Ou seja, é melhor botar uma galera que não perca muito dps quando se desloca, a galera que tem magias instant. Na verdade o único ranged no boss é o Cabromm, que praticamente não tem instant.

Laifa

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Malkmad Seg Jan 18, 2010 4:58 pm

Nas ultimas Try do boss, oq fodeu meu dps q eu tava la embaixo do outro lado onde fica o X , dae pegava o spore azul tinha que corre la para o mage um caminhada muito grande perdi muito dps, issu foda tbm.
vamos tenta bolar umas posicao melhor para nao perde muito dps

Malkmad

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Delight Seg Jan 18, 2010 10:12 pm

Achei muito bom o setup, acho que com a troca do decyma por um healer , o ganho que a raid vai ter com o buff dele mais o dps vai ser o suficiente para deitar o boss.
E ai vai a minha sugestão de como podemos fazer o posicionamento desses rangeds:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A idéia seria a seguinte:

1) por os healers bem centralizados, para que tenham range da raid toda,
2)deixar nas posiçoes mais afastadas dos pontos de encontro warlocks e mages, pois eles tem o teleport/blink, assim se locomovendo melhor.
3)por um hunter em cima do ponto de encontro do spore quadrado, para aumentar o dps dele.
4), por o outro na frente do ponto de encontro X, para assim quando houver spore ele apenas use o pulo dele(desingage ou algo assim o nome da skill) e esteja ja no ponto de encontro.

ta ai a sugestão, feedback por favor!

Delight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  ayon Seg Jan 18, 2010 11:14 pm

joias gostei tb!

ayon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Admin Ter Jan 19, 2010 12:49 am

se esforçem, dpser's! A guilda tem bons tanks, bons healers. O que falta para concluir o content é o esforço de vcs.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2009

https://damnation.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Doidinhu Ter Jan 19, 2010 12:14 pm

cara seguinte, no lugar de cada caster estava certinho, oq falto foi dps e nego linkando 10y.
e para marca as pessoas eu acho q tem 1 colocar 2 mages para ficar la paradinho e geral juntar nele.
pois mage e o q mais perde com luta de movimento, penultima try tava em mim e cabromm, no cabromm beleza agora em mim , nao precisa mtu pois eu nao perco mtu dps quanto um mage se movendo, ultima try's mesma coisa tava no shadowpriest que acho desnecessario tbm.
Doidinhu
Doidinhu

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Laifa Ter Jan 19, 2010 9:04 pm

Sobre o fato de tirar uma galera, bom, pra quem ficou bolado, é o seguinte, não tem jeito, eu não vou priorizar uma galera porque eles são legais, é uma falta de respeito com 24 outras pessoas. Agente perde tempo não só de jogo, mas da nossa vida, porquê nego não ta fazendo o que devia. E o que nego devia fazer é dar dps, po 5k em 25 man full buffed é brincadeira. Eu entendo que tem que rolar movimentação e tal, mas se você der uma olhada no wowmeter, o dps dos caster fica obviamente abaixo dos melees, mas nego ta batendo 7k ali no Festergut.

Indiretamente, dar gear pra um cara que ta batendo isso, é uma falta tremenda de respeito. Pode pensar o que quiser de que isso é só um jogo e etc, mas é tempo, e eu não quero perder o meu porquê tem nego cone. Cobrar esse tipo de coisa é foda, mas é o seguinte, bateu menos de 6k em qualquer luta vai começar a perder Effort Points, a não ser por ocasiões especiais tipo Faction Champions e afins. To falando de tank spank. O que eu to falando não é simplesmente por entender dps de caster mas são as referências que eu tenho.

Laifa

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  ayon Qui Jan 21, 2010 3:04 am

Bom pessoal, descobri uma forma q facilitou bastate matar o faster em 25 man levando em consideracao o dps atual da raid, e tb o modo como ja fazemos. Sou um dos Rl da cataclysm guild q raida durante a semana aqui no warsong e sugeri fazer assim: na fase dos esporos nos testamos pegar apenas 2 buffs ( shadow resist) e no terceiro spore ninguem fazia "nada" apenas dps no boss. Deu certo. O boss vai castar a bagaça dele e se tu tiver com 2 debuff vai ser mais dificil de morrer nao precisando dos 3 estamos acustumados. Solucao pro primeiro cast, HS UP NA RAID TODA GG. SOLUCAO PRO 2 CAST Hpotion ou (nao usamos isso pq nao tinha pally com a skill) um dos pally liga master aura com shadow aura up 100% protecao na raid por 6s se nao me engano, gg. E como falei ai em cima existe a possibilidade de vc nao ter nem hs, nem master aura, nem HP potion, e mesmo assim sobreviver foi o q aconteceu com a gente (umas 4 ou 5 vezes). Bom é um ganho de dps significativo ( coisa q na outra guild e bem baixo comparado com nois aqui ) nesse tempo q nao é gasto corredo com a spore pra la e pra ca. Outra coisa q percebi é q o dano os tanks teve um nerf e na raid tb, mais nao tenho 100% de certeza. pally tank FTW. Bom valeu ai!! vcs q descidem agora Very Happy!

ayon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Doidinhu Qui Jan 21, 2010 11:38 am

sim e uma boa isso mas vamos tentar com 5 healer e pegar 3 stack , "digo jeito normal" isso c os 2 tank Main estiverem na online.
mas essa tatica de 2 spore e uma solucao para o dps low.

Ps: temos q ver um rogue combat pq acho q decyma nao vai estar na sexta.
Doidinhu
Doidinhu

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Shadowave Sex Jan 22, 2010 6:12 am

Eu peguei uma axe 251 hoje em icc 10 com o grupo 3 e respeckei combat. Vou estar on amanhã no horário da raid 25 caso precisem.

Shadowave

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Admin Sáb Jan 23, 2010 6:26 am

festergut DOWN
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2009

https://damnation.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Elisazinha Dom Jan 24, 2010 9:19 pm

eu tava no ventrilo escutando a luta contra o festergut, ces mandaram bem. Quanto precisa de GS pra entrar em ICC de meele? pq to com 5133 e to tentando me equipar fazendo ICC 10 man ainda. ;/

Elisazinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Doidinhu Seg Jan 25, 2010 12:35 pm

Elisazinha escreveu:eu tava no ventrilo escutando a luta contra o festergut, ces mandaram bem. Quanto precisa de GS pra entrar em ICC de meele? pq to com 5133 e to tentando me equipar fazendo ICC 10 man ainda. ;/

Gs nao diz mta coisa, tem nego com 5k gs batendo 7k nas lutas e talz. quando voce tiver a Opurtonidade de entra na raid, e so vc abracar e da seu melhor.
Doidinhu
Doidinhu

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Admin Seg Jan 25, 2010 1:09 pm

aka Lanh e Zaborg com os piores gs de toc 25m pug dando 8k top dps Neutral
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2009

https://damnation.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Kornlegend Seg Jan 25, 2010 1:42 pm

Bom dia,

Olha eu realmente estava com DPS baixo, mas salvo engano, eu linkei 1 vez o vomito no Festergut, por que dei uma lagadinha e ainda até comentei com o Ayon, porém tirando isso fiz tudo corretamente, e sabendo que também por ser ranged e ter que se mover, e eu ainda era o ultimo dos range longe do local do spore, portanto ficava cerca de 40yd do local pra pegar o debuff do spore. Então eu ficava quase que 15 - 20 sec sem castar nada... Enfim, não fiz nada de errado. Porém, mesmo vendo meu dps próximo dos 6k e sendo criticado etc... até entendo e por isso fui atrás de muita coisa no meu gear, como uma bota nova craftada, um belt novo 264 que peguei em icc ontem, enchant da shoulders son of hodir que botei exalted em um dia, farmei reputação pro ring novo, uppei enchant até 460 pra enchantar os rings... Creio que agora melhorei sim um pouco e mereceria uma nova chance visto que sei todas lutas e em momento algum tive a atenção chamada.

Apenas pra informar! Smile abraços

Kornlegend

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SETUPS ICC 25 Empty Re: SETUPS ICC 25

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos