Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

5 participantes

Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Delight Dom Jan 17, 2010 2:58 pm

Nazdrag e eu estávamos conversando, sobre o que poderia ser mudado para melhorar o dps dos rangeds, que estão perdendo DEMAIS nessa luta.
Bom ai vai uma foto do que estava acontecendo nas trys de ontem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando eu ponho minha gear no rawr, e ponho todos os buffs da raid, ele aponta que eu deveria bater 7500.
Como nessa luta eu estava a 30 y do ponto de encontro, e em media demora 6 segundos para chegar até lá, e mais 6 segundos para voltar para a minha posição original, e eu preciso fazer isso a cada 30 segundos, eu botei os seguintes parametros nas opções do rawr:
Pausa entre cada movimentação: 30 segundos.
Tempo de cada movimentação: 12 segundos(6 de ida 6 de volta).
Ele apontou que meu dps cairia para 5.400.
E isso não conta as vezes que eu fico 3-4 segundos vomitando, e perco quase metade do tempo do meu dot mais importante no boss(VT), ou as vezes que eu tenho que correr até o outro lado da sala(para entregar o spore quadrado) e voltar para minha posição.

A direita ali era como estava o posicionamento, temos o hunter e o warlock, e na posição mais longe do ponto de encontro o shadowpriest. E no grupo dos meeles tinhamos um ou dois druidas healers.
Minha sugestão seria deixar os warlocks/mages nas posições mais longes do ponto de encontro, visto que esses tem teleport/blink, e fazer uma troca pelo shaman ou shadowpriest(ou até os dois dependendo da quantidade de druidas restos), para eles ficarem nos meeles, onde perderiam muito menos dps, e o druida resto continuaria com seus HoTs na raid, mesmo durante o vomito e corridas para os spores. E os hunters, como não podem ficar a meele range, seriam os pontos de encontro. Acho que só perdendo dps no caso de ser um dos spores e tendo que correr até o ponto de encontro, o meu dps aumentaria uns 1000-1500, para mais o do cabronn também, e os druidas resto não estariam perdendo quase nada (eu acho).

Delight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Delight Dom Jan 17, 2010 3:01 pm

Ah, e tipo se só tiver um druida resto no setup, a idéia seria trocar o shadowpriest por um mage ou warlock

Delight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Nazdrag Dom Jan 17, 2010 3:10 pm

Bom, o Delight falou tudo.

A ideia é diminuir a atividade de andar sem perder os stacks, claro. Quem estava ontem já sabe o que tem que fazer (espero), porém, melhorando a distribuição e possivelmente melhorando o DPS geral dos rangeds e todos melees com 6.5k+ DPS = boss down.

Nazdrag

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Delight Dom Jan 17, 2010 3:23 pm

Nazdrag escreveu:Bom, o Delight falou tudo.

A ideia é diminuir a atividade de andar sem perder os stacks, claro. Quem estava ontem já sabe o que tem que fazer (espero), porém, melhorando a distribuição e possivelmente melhorando o DPS geral dos rangeds e todos melees com 6.5k+ DPS = boss down.
Secundado.

Delight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Doidinhu Dom Jan 17, 2010 3:35 pm

bom galera a posicao esta mtu boa, mas seguinte tbm nao matamos por falta de dps, entao o pessoal q está no dps tem q melhora isso.

eu entendo q teve gente q pego 3 vomitos na cara, mas bateram menos que o tank e isso nao tem nem como acontecer.
Mtu boa a explicacao delight mas conversa com o "prothera" as vezes para ajudar no seu dps pois voce estava junto com os melles so iria c mover c pegar o spore. e o seu dps fico abaixo da media.

Abraços Doidinhu.

e essa porra deita hj.

Ps: Quem nao estiver com flask e food da sua classe caso perca o peixe perdera pontos.
Doidinhu
Doidinhu

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Delight Dom Jan 17, 2010 3:43 pm

Doidinhu escreveu:bom galera a posicao esta mtu boa, mas seguinte tbm nao matamos por falta de dps, entao o pessoal q está no dps tem q melhora isso.

eu entendo q teve gente q pego 3 vomitos na cara, mas bateram menos que o tank e isso nao tem nem como acontecer.
Mtu boa a explicacao delight mas conversa com o "prothera" as vezes para ajudar no seu dps pois voce estava junto com os melles so iria c mover c pegar o spore. e o seu dps fico abaixo da media.

Abraços Doidinhu.

e essa porra deita hj.

Ps: Quem nao estiver com flask e food da sua classe caso perca o peixe perdera pontos.
Essa foi uma try que não tinha certeza se a minha marca ia aparecer no portrait do meu xperl, passei maior parte prestando atenção/preucupado com isso.
E não, não consigo concordar que deixar um warlock que tem teleport mais perto que uma classe que não tem tanta mobilidade seja um posicionamento bom.

Delight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Zayin Seg Jan 18, 2010 12:17 am

pirat -----------------------------------------------pirat
pig ------------------------------------------------ pig
O:---- -------------- skull----------------------------X
Sleep ----------------------------------------------- Sleep
affraid------------------------------------------------- affraid

Zayin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Admin Seg Jan 18, 2010 8:46 am

infelizmente, em nenhum dia d raid um dos main tanks da guild estava offline, o que dificultava o heal, então tínhamos que fazer com 6, ao invés de 5. Ou seja, mais um dps, mais uns 6k.

Além disso, aqui e ali algumas pessoas linkando o vômito e, por ultimo mas não menos importante,

TEDVE GENTE COM DPS EXTREMAMENTE LOW! Durante essa semana, estaremos recrutando mais players para testá-los nas raids e testar seus dps e provavelmente teremos alguns replaces importantes na raid.

Atenciosamente,
Protee
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2009

https://damnation.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festergut, discussão sobre posicionamento da raid. Empty Re: Festergut, discussão sobre posicionamento da raid.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos