Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de priest.

2 participantes

Ir para baixo

Guia de priest. Empty Guia de priest.

Mensagem  Laifa Qui Dez 31, 2009 11:30 pm

Uma breve noção de priest... bom, essa é a minha experiência sobre a classe, como tudo na vida eu não sou orgulhoso e aceito sempre novas dicas.

Disc: pra começar com disc, bom, é possível montar uma série de gears pra disc. Eu acho que o principal de um disc numa 25 man é evitar dano. Isso envolve PWS e divine aegis ou seja, criticals e spell power. Suas opções são: se bufar com critical ou spell power (que aumenta a qtdade de absorption do PWS, e que na minha opinião é o mais importante) ou os dois. Basicamente numa raid 25 eu me bufo com muito spell power e mantenho shield up em quase toda a raid, principalmente nos melee, que geralmente apanham mais. Guardo PWS pra quando tank fica low, não faz sentido deixar sempre up nele, mesmo porque geralmente vai ter um pala spamando heal no cara e seu shield vai simplesmente fazer esse pala dar mais overheal. Shield, penance pra tank quando low. Spam flash normalmente. Sendo o greater um pouco mais complicado usar na 25 man, pois não é tao rapido quanto o de holy. Praticamente nao o uso como disc em 25. É ai que entra um problema de talent também, devido ao divine fury, pessoalmente eu acho que é um talent necessário a 10 man, onde eu uso greater e ocasionalmente dou dano quando o heal é tranquilamente solável, então eu já deixo um gear mesclado, mesmo porque a outra opção ao inves do divine fury, é o improved renew e pessoalmente eu nem uso muito como disc. Resumindo então temos: Critical e Spell power sendo prioridade. Haste é o seguinte: uma perda de stats, pelos seguintes motivos, 6% de haste, que já é muito forte, voce ganha com talent. Segundo motivo: evitar dano não inclui velocidade. Eu gosto de diminuir bastante meu Global Cooldown, mas esses 6% e muito haste ocasional de gears fodas BIS já vão te dar o necessário, ou seja, NÃO GEME HASTE, não encante HASTE, a não ser que voce não seja tailoring, ponha o 23 na capa. Falando mais sobre o heal de uma raid, voce ve um dps preste a morrer voce faz o que? bom, é garantido ter um shaman castando lesser no cara, mas nesse 1 segundo que demora pro cara fazer isso, voce NÃO tente curar o cara com penance, garantido 2 ticks dessa penance vão dar overheal no cara, enquanto se voce optar usar pelo PWS, vai estar absorvendo de 6 a até 9k de dano no cara, ou seja, é bem mais garantia de sobrevivência. O penance vai critar no máximo 6k, que é justamente o mínimo possível do PWS. Bom, meu gear de Disc é feito a base de spell power, é bom ter 2 tipos de gear, apesar de que eu gosto de spell pra ambos os specs, acho que Holy tem necessidades maiores de critical e spirit.

Eu gemo o seguinte pra disc: R:23sp B:12sp10sp Y:12sp10crit. Meta: 23int 600 mana proc.

Enfim, esse é um post temporário, vou editando ele a medida que estou sem fazer nada.

Última edição por Laifa em Qua Jan 06, 2010 7:08 pm, editado 2 vez(es)

Laifa

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de priest. Empty Re: Guia de priest.

Mensagem  Protee Qui Dez 31, 2009 11:49 pm

Para mim, das specs de healer:

-Holy: spell power > spirit > crit > haste > intellect

-Disc: spell power> intellect = crit > haste > spirit

Pessoalmente, eu gosto bastante de balancear os stats, deixando +- assim, como está atualmente:
Holy spec pve. 3000 spell power sem buff (sem inner fire ou divine spirit) 25% holy crit 15% haste 700 mana regen while not casting.

Eu gemo sp puro, sp+ spirit, sp+ crit, spirit+ crit e 1 pedra de sp+ intellect (mas eu pretendo mudar)

Protee.

Protee

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos